O ator Haley Joel Osment, que ficou muito conhecido por seu papel em O Sexto Sentido, foi preso nos EUA após uma confusão e “comportamento inadequado” em uma estação de esqui na Califórnia. O caso ocorreu em 8 de abril e foi revelado apenas nesta quinta-feira (17/4).
Segundo a imprensa norte-americana, o astro foi detido por suspeita de estar embriagado em público e por portar cocaína. Ele também teria feito xingamentos aos policiais como “nazista do caralh*” e depois usou um termo ofensivo aos judeus.




Haley Joel Osment ficou conhecido pelo papel em O Sexto Sentido
Vinnie Zuffante/Getty Images
Haley Joel Osment foi preso nos EUA após embriaguez em resort
Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
O ator Haley Joel Osment ao lado da irmã Emily Osment
Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Paramount Pictures
Haley Joel Osment ficou conhecido pelo papel em O Sexto Sentido
Maureen Donaldson/Getty Images
As falas foram registradas pela câmeras corporais dos policiais e flagraram o momento em que um dos policiais guarda, como prova, uma nota de 20 dólares com cocaína e também os insultos proferidos pelo ator. Haley também teria criado uma confusão ao dizer que estava sendo “atacado” e “sequestrado”.
Leia também
Em nota à imprensa, Haley lamentou o ocorrido e se desculpou pelas palavras ofensivas que disse.
“Eu estou absolutamente horrorizado com meu comportamento. Se eu soubesse que usei essa linguagem vergonhosa em meio a um apagão, teria me manifestado antes”, disse ele.
O ator justificou ainda que os últimos meses, após ter a casa destruída nos incêndios na Califórnia, o deixaram “destruído emocionalmente”.