Polícia Civil prende padrasto por estupro de enteada adolescente em Roraima

Polícia Civil prende padrasto por estupro de enteada adolescente em Roraima
Policiais civis durante operação que resultou na prisão do suspeito de estupro contra adolescente (Foto: PCRR)
Suspeito foi preso após denúncia da vítima, que relatou ameaças e abusos repetidos; mãe é investigada por omissão

 

Na tarde desta segunda-feira (23/06), a Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu o jardineiro L.C.R.J., de 27 anos, acusado de estuprar sua enteada, uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu no bairro Cidade Satélite, em Boa Vista, após investigações que confirmaram o crime ocorrido no dia 5 de junho.

Segundo o delegado adjunto da DPCA, Matheus Rezende, a vítima estava visitando a mãe quando o suspeito a agrediu sexualmente, aproveitando-se da ausência de outras pessoas no local. A jovem relatou ainda que o padrasto já havia praticado assédio em ocasiões anteriores. Após o crime, a adolescente confidenciou o ocorrido a uma tia, que acionou a polícia. A mãe da vítima está sob investigação por não ter denunciado o companheiro.

A adolescente passou por exames médicos e no IML, que confirmaram a violência sexual. O suspeito foi preso preventivamente e aguarda julgamento. A PCRR reforça a importância de denúncias pelos canais Disque 100, 181 ou em delegacias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você tambémpode gostar desse conteúdo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Rolar para cima