Motorista bêbada é indiciada por homicídio após atropelar grupo de corredores em Roraima

Policiais civis durante operação que prendeu agricultor acusado de estuprar enteada de 11 anos em Alto Alegre.
Vítimas participavam de treino quando foram atropeladas; uma morreu e três ficaram feridas
Perícia comprovou que condutora agiu com consciência do risco; vítima morreu após um mês internado.

 

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) concluiu as investigações sobre o atropelamento que vitimou um grupo de corredores no bairro Pedra Pintada, em março deste ano, e indiciou J.G.P.M., de 29 anos, por homicídio com dolo eventual. A motorista também responde por deixar de prestar socorro e fugir do local do acidente.
O crime ocorreu em 29 de março de 2025, quando a condutora, sob efeito de álcool, invadiu o canteiro da RR-321 e atingiu atletas que participavam de um treino. José Francisco Gomes, de 49 anos, morreu após um mês internado, e outras três pessoas ficaram gravemente feridas.
De acordo com o delegado Tiago Porto, responsável pelo caso, a perícia confirmou que a motorista agiu com consciência do risco. “As provas demonstram que ela assumiu a possibilidade de causar mortes, caracterizando o dolo eventual”, afirmou.
Testemunhas relataram que a mulher dirigia em alta velocidade e, após o atropelamento, tentou fugir. Ela ainda fez comentários irônicos, como “isso não vai dar em nada”. Apesar de ter sido liberada em audiência de custódia, agora responde formalmente pelos crimes. O caso segue para análise do Ministério Público e da Justiça de Roraima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você tambémpode gostar desse conteúdo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Rolar para cima