Inri Cristo publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (19/4) afirmando que não morreu na Sexta-feira Santa. Ele é líder de uma comunidade religiosa e ficou conhecido ao gerar polêmica após fazer participações em programas de televisão.




Inri Cristo
Reprodução/Redes sociais
Inri Cristo é dono de um culto sediado em Brasília
Reprodução
Inri Cristo é assíduo de programas de TV
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Fundador de seita em 1986, Inri se diz a reencarnação de Jesus Cristo
Rafaela Felicciano/Metrópoles
“Para desespero dos inimigos da verdade, Inri Cristo está vivo cumprindo sua missão. Missão esta de ensinar o ser humano a se conectar diretamente com o eterno, senhor da vida e do destino”, escreveu na legenda do vídeo.
Ele alegou ter sido vítima de fake news nesta sexta (18/4), data em que comemora-se o feriado cristão. “Mais uma vez espalharam fake news referente a morte de Inri Cristo”.
No vídeo, Inri aparece andando de bicicleta em uma área que parece um parque. Em resposta, os seguidores fizeram comentários em tom de humor.
Leia também
“Quando o Inri morrer ele vai acordar depois de três dias também?”, “Perderam de fazer um baita marketing, com ele aparecendo só amanhã. Que Cristo é esse que não morre sexta e ressuscita domingo?”, “Jesus está vivo e andando de moto por aí, que tempos vivemos…”, brincaram os internautas.